sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Prazeres da Mesa Ao Vivo 2011


O evento aconteceu de  02 a 04 de agosto na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE), onde foi montado um espaço especialmente para a realização simultânea de uma programação que incluiu performances de grandes chefes locais, nacionais e internacionais, sessões de degustação maravilhosas, exposição de restaurantes, aulas e debates sobre a gastronomia cearense.

Com o tema “Mar, serra e sertão: ingredientes da cozinha cearense”, o evento deu continuidade ao debate da edição anterior, que destacou “A identidade da Cozinha Cearense”. O objetivo foi falar sobre as características da gastronomia da Terra do Sol, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer versões nordestinas de pratos da cozinha internacional e nacional, todas deliciosas!


A programação também contou com a exposição “Melhores da Cidade”, em que alguns dos melhores restaurantes de Fortaleza (Beach Grill, L’Ô Restaurante, Matu Macedo, Neiva Terceiro, Nostradamus, Soho Restaurante, Vojnilô e Restaurante Medit), mostraram ao público suas delícias para degustação. Houve alguns problemas com a programação, mas já estou ansiosa pela próxima edição. O nosso blog esteve lá e pode conferir essas delícias! Selecionamos algumas receitas que mostraremos aqui no blog. Confira algumas imagens do evento:

  




Imagens: Patricia Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário